OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, participaram nesta quinta-feira, 25/02/2016, de palestra para adquirirem conhecimentos sobre o Aedes Aegypti, e desta forma serem multiplicadores da erradicação do vetor de várias doenças.

Marlene Divina de Oliveira
 e Sousa-Coordenadora do
 NVE
 (Núcleo de Vigilância 
Epidemiológica) 
da Secretaria Municipal
 de 
Saúde de Silvânia,
 falando aos Policiais Militares.
Aconteceu nesta quinta-feira, 25/02/2016, uma palestra destinada aos Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, que visa agregar conhecimentos sobre o mosquito Aedes Aegypti.
A palestrante, Sra. Marlene Divina de Oliveira e Sousa-Coordenadora do NVE (Núcleo de Vigilância Epidemiológica) da Secretaria Municipal de Saúde de Silvânia, passou ao policiais, orientações para que os mesmos sejam também, multiplicadores da erradicação de focos do mosquito Aedes Aegypti.

Por iniciativa do Comando da 47°Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, todas as viaturas foram adesivadas, com o objetivo de contribuir com a conscientização dos cidadãos na erradicação de focos do mosquito Aedes Aegypti..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.