OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Homem conduzindo motocicleta, com CNH falsa, é preso pela Polícia Rodoviária Estadual, durante bloqueio na GO-010, no início da noite desta terça-feira, 27/02/2018.

Policiais Militares Rodoviários Estaduais, lotados no Posto da GO-010, km-58, na viatura CPR-13, em equipe composta pelo Sargento Marcondes, Sargento Souza e Cabo W.Vieira, durante bloqueios pela GO-010, na altura do km-76, no início da noite desta terça-feira, 27/02/2018, ao abordarem um condutor de motocicleta em atitude suspeita, prenderam

Osvaldo da Conceição Duarte, 57 anos, natural de Bom Jesus da Lapa, BA, conduzindo uma motocicleta HONDA/CG TITAN 125 ES, cor vermelha, ano 2002, modelo 2003, placa KEU-6911, de Vianópolis-GO, de posse de uma CNH-Carteira Nacional de Habilitação, falsa.

Após abordagem e verificações, através do tirocínio policial, os militares perceberam sinais de falsificação no documento, fato comprovado após consultas junto ao sistema.

Diante do fato, o motociclista foi conduzido a Delegacia de Polícia de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 304, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de uso de documento falso.

Crime este, inafiançável e passível de pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa.

Após autuado, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.