OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Situação em que se encontra a imagem do Cristo Redentor, cartão postal na entrada da cidade de Silvânia, deixa cidadãos indignados.

Cristo Redentor.
Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por cidadão Silvanienses e visitantes, que se mostram indignados com a situação de abandono em que se encontra a imagem do Cristo Redentor, um dos principais cartões postais na entrada da cidade de Silvânia.

Imagem do Cristo Redentor, na entrada
da cidade de Silvânia.
Abandono por parte do Poder Público Municipal.
Foto:Christiano Lobo.
Julio Caixeta, primo do editor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense Christiano Lobo, proprietário rural, residente e domiciliado na Região do Guarirobal, município de Silvânia, assíduo interleitor, também acionou a nossa reportagem se mostrando indignado com a situação em que se encontra a imagem do Cristo Redentor que está tomando um aspecto escuro sem os devidos cuidados que merece.

"Silvânia seu cartão postal está se vestindo de negro", afirma Júlio.


Ainda segundo Júlio, ao passar frequentemente pela GO-139, sua filha de três anos, diz"-Papai Jesus está se vestindo de negro", situação que lhe deixa indignado, pois até sua pequena filha vê o descaso com a imagem do Cristo Redentor.

Luminárias quebradas pela ação de vândalos
 e mato alto.
Foto:Christiano Lobo.
Fato é, que a imagem do Cristo Redentor encontra-se, abandonada pelo Poder Público Municipal, sendo tomada pelo lodo, ganhando aspecto escuro, sua base e seu entorno está mal cuidada, mato alto e luminárias quebradas pela ação de vândalos, piso trincado, postes e fiação aérea tirando a beleza do local e da imagem.

Clique na imagem para ampliação
e melhor visualização.
Foto:Christiano Lobo.
A estátua do Cristo Redentor é fruto de uma iniciativa do então prefeito José Denisson, que angariou doações de dinheiro em espécie e diversas cabeças de gado que contribuíram para que a imagem pré-moldada, fosse edificada em uma das partes mais altas da cidade (veja placa com nomes daqueles que contribuíram).

Duplicação da GO-139.
Foto:Christiano Lobo.
Nos próximos dias a duplicação da GO-139, trecho FORUM/TREVO, deverá ser inaugurada com a presença do governador do Estado, muitos questionam se não seria vergonhoso as autoridades estarem presentes para inaugurar uma obra tão mal feita, entre outros problemas, com pavimentação asfáltica com trechos irregulares.

SILVÂNIA MERECE MUITO MAIS, DO QUE APENAS ISSO!
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.