OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 22 de julho de 2018

Chefe de Quadrilha que assaltava carros fortes em Goiás é preso, neste domingo, 22/07/2018.

A Polícia Civil (PC) prendeu hoje (22/7) José Wilson Pereira Júnior, vulgo “Nicolau, suspeito de chefiar uma quadrilha interestadual especializada em roubo de carros-forte em Goiás, no Maranhão e no Pará. Segundo a corporação, o suspeito havia fugido do Presídio de Pedrinhas e estava foragido, além de ter outros cinco mandados de prisão em aberto por outros crimes.

De acordo com a PC, o homem era investigado pelo Grupo de Antirroubo a Banco de Goiás há alguns meses. Júnior Nicolau também é acusado de ser o responsável  pelo ataque ao carro-forte da empresa Brinks Segurança e Transporte de Valores Ltda., na zona rural da cidade de Montes Claros de Goiás, na manhã do dia 7/2, onde foram usados fuzis de calibre 50 e 7.62

As investigações também apontaram que o grupo de Júnior Nicolau executou o ataque ao carro-forte da empresa Proseguir Brasil S/A, na rodovia PA-279 entre Xinguara e Água Azul do Norte (PA), no dia 18/1.

Informações e fotos:Dia Online.

ROTA POLÍCIAL ANÁPOLIS.

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.