OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Condutor de veículo GM/MONZA, atropela ocupantes de uma motocicleta na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, no início da noite desta sexta-feira, 27/07/2018 e evade do local sem prestar socorro.

Local do fato, abertura no canteiro central
da Avenida Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.
Por volta das 19h 30min, desta sexta-feira, 27/07/2018, o condutor de um veículo GM/MONZA SL/E 2.0, ano e modelo 1990, cor vermelha, ao subir pela Avenida Dom Bosco, sentido centro/bairros, durante uma manobra brusca para realizar uma conversão na abertura no canteiro central na altura da Rua 5, atropelou uma motocicleta HONDA/CG TITAN 150 EX, cor vermelha, ano e modelo 2015, com dois ocupantes que trafegavam no mesmo sentido.

Com o impacto os ocupantes foram derrubados da motocicleta, sendo que o carona foi arremessado para o alto, caindo no chão, ficando desmaiado por alguns instantes.

O condutor do GM/MONZA, acelerou o veículo quase atropelando o condutor da motocicleta, evadindo do local, sem prestar socorro às vítimas.

Populares anotaram a placa do veículo.

O carona da motocicleta sofreu um corte em uma das mãos e escoriações em pelo menos em uma das pernas.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.