OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Corpo de Goianiense que estava desaparecido no Lago Corumbá 4, desde a tarde deste domingo, 22/07/2018, foi encontrado cerca de 25 horas depois de seu afogamento.


O Corpo do Goianiense Lindomar Gonçalves Cruz , 30 anos, Cabeleireiro e Fotógrafo profissional, foi encontrado no Lago de Corumbá 4, por volta das 17 horas desta segunda-feira, 23/07/2018.



Lindomar havia desaparecido depois de mergulhar no lago a partir de uma embarcação que ocupava juntamente com outras pessoas por volta das 16h 20min, deste domingo, 22, em um trecho localizado nas proximidades do Condomínio Buritis.

Lindomar é integrante da família do Senhor Jerônimo Assis, da Senhora Ana Corina Marques (Tia Corina) e da Senhora Lúcia esposa do Advogado Silvaniense Pedro Ponce de Leones, com quem Lindomar morou na infância, quando estudou em Silvânia.

Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, deram apoio a mergulhadores do 3° Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, nas buscas pelo corpo.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.