Para os Policiais Militares, a vítima informou que trafegava por uma estrada vicinal tendo como destino a casa de seus pais, quando seu ex-marido, provocou o acidente e após o veículo capotar, que lhe causou hematomas, saiu do seu interior, e se escondeu em meio ao mato nas proximidades e posteriormente, passou um motociclista que a levou até uma propriedade rural onde buscou por socorro.
A vítima informou ainda que teve seu aparelho celular danificado pelo autor e que não é a primeira vez que é ameaçada pelo mesmo, que em outras situações já ficou sob a mira de uma arma de fogo.
Diante dos fatos, os Policiais Militares lograram êxito em localizar o autor Rangel Vieira de Freitas, e efetuar a sua prisão, sendo conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde passou por relatório médico, sendo constatada a embriaguez, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 121, § 2º , inciso VI , C/C ART. 14 , II , ambos do Código Penal Brasileiro pelos crimes de tentativa de feminicidio contra a mulher, no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante e Artigo 163, pelo crime de dano.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
O veículo do autor foi apreendido e encontra-se recolhido a disposição da Polícia Civil.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.