OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

VIANÓPOLIS:Multas para participantes e responsáveis por aglomeração em festa clandestina, em chácara, durante o último domingo, 21/02/2021, poderão ultrapassar o valor de R$ 50 mil.

Foto:Reprodução/Correspondente
Vianopolino.

No último domingo, 21/02/2021, a fiscalização da Prefeitura de Vianópolis com apoio de Policiais Militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, encerraram uma festa clandestina que aconteceu em uma chácara nos arredores de Vianópolis.

No local trinta e cinco pessoas foram flagradas, nenhum dos participantes usavam máscara de proteção.Dois TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foram lavrados e um veículo apreendido.

Na chegada dos fiscais e policiais, dezenas de pessoas fugiram por uma mata que fica nas proximidades do imóvel onde acontecia a aglomeração.

Um advogado consultado pela reportagem do Correspondente Vianopolino, informou que o Promotor de Justiça da Comarca de Vianópolis,  Lucas César Costa Ferreira, deverá propor nas audiências com os participantes da festa clandestina do último domingo, acordo para que eles paguem multas que podem variar de 2 a 3 mil reais.

Já o promotor da festa e o dono do imóvel onde aconteceu a aglomeração, segundo previsão do advogado consultado pela reportagem do Correspondente Vianopolino, devem pagar bem mais do que os participantes do evento proibido. Tudo leva a crer, segundo o advogado, que mais de 50 mil reais serão arrecadados.

O destino dos recursos a serem arrecadados com as multas será definido pelo Poder Judiciário e Ministério Público, podendo ir para o Fundo Municipal de Saúde de Vianópolis.

Com reprodução de informações de Correspondente Vianopolino.

         BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.