Somente um dos investigados Ruiter Gomes de Souza, então Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, prestou depoimento ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e respondeu as perguntas formuladas, ao ser intimado recentemente.
O investigado Nivaldo Percilio Moreira, então pregoeiro e funcionário da Vigilância Sanitária, compareceu a Delegacia na semana passada e conforme orientação de seu Advogado, permaneceu em silêncio durante seu depoimento e não respondeu as perguntas formuladas.
Compareceram a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, na manhã desta segunda-feira, 01, e se mantiveram em silêncio, não respondendo as perguntas formuladas, conforme orientações de seus advogados:
*José da Silva Faleiro, então prefeito de Silvânia;*João José Diogo Batista, então Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Secretário Municipal de Finanças e Secretário Municipal de Agronegócios Indústria e Comércio;
*Aparecido Bueno Pinto, então Secretário de Infraestrutura e Obras;
*João Batista Filho, então Secretário de Compras, Patrimônio e Almoxarifado;
*Nilson de Freitas Lima, então Diretor de Controle Interno.
Outros dois investigados ainda não compareceram a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para prestarem depoimentos e deverão ser ouvidos na próxima semana.
A conclusão das investigações estão previstas para o mês de fevereiro.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.