No final da tarde/início da noite deste sábado, 25/01/2025, o condutor de uma máquina agrícola de grande porte (ainda não identificado por nossa reportagem), de forma proposital, subiu o canteiro, passou sobre um placa de advertência sinalização vertical indicando a existência de um quebra-molas, na Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia causando dano ao patrimônio público.
O crime vandalismo, foi praticado em razão de uma carreta estacionada na via, onde o condutor da máquina agrícola se achou no direito de passar sobre o canteiro e danificar o patrimônio público.
Fato recorrente
No final do ano passado, uma máquina agrícola também de grande porte (provavelmente conduzida pelo mesmo motorista) no mesmo local, em razão da carreta estacionada, atravessou o canteiro central quebrando vários metros de meio-fio, danificando o canteiro.Um morador na época do fato denunciou o crime a prefeitura municipal através de ofício, porém, não obteve resposta.Com isso, uma denúncia foi feita no Ministério Público de Silvânia, também, sem retorno de providências.
Além de crime, a ação é uma falta de respeito com o patrimônio público que é bem comum e de uso de todos os cidadãos.
A pergunta que fica é:O condutor dessa máquina agrícola é funcionário ou patrão?Se é funcionário, o patrão está sabendo dessa conduta?
Má conduta no trânsito
Infelizmente más condutas de alguns no trânsito em Silvânia, não tem sido punidas a altura e conforme determina a legislação.Crimes e más condutas de alguns, não podem se sobrepor a maioria dos cidadãos cumpridores de seus deveres, afinal direitos devem ser respeitados como determina a Constituição Federal.A devida fiscalização não é favor, é obrigação, em retorno aos impostos pagos pelo cidadão.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.