OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

jk agro

jk agro
jk agro

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

domingo, 19 de janeiro de 2025

Homem em surto faz refém em hospital de Morrinhos e é morto durante intervenção policial.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Caso ocorreu na UTI do Hospital Municipal; vítima foi resgatada sem ferimentos após ação da Polícia Militar.

Um homem de 59 anos foi morto por policiais militares na noite deste sábado (18) após fazer uma técnica de enfermagem refém dentro da UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, no sul de Goiás. A vítima, de 45 anos, foi resgatada ilesa após a intervenção.

De acordo com o relato da Polícia Militar, o indivíduo estava internado na UTI quando entrou em surto, quebrou a janela do banheiro e utilizou um pedaço de vidro de aproximadamente 20 centímetros para render a vítima. O homem a imobilizou pelas costas, ameaçando cortar seu pescoço, enquanto gritava e demonstrava grande agitação.

Os policiais tentaram verbalizar com o suspeito, na tentativa de pacificar a situação, mas ele se recusava a liberar a refém. Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar, porém o homem avançou novamente contra ela, o que obrigou os agentes a realizar um disparo para impedir a agressão. A PM informou que a intenção era atingir os membros inferiores, mas o projétil acertou a região abdominal.

Segundo a Polícia Militar, mesmo após ser alvejado, o homem continuou a resistir, sendo necessário que os policiais o contivessem fisicamente. Ele foi socorrido pela equipe médica presente no local, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima relatou que o suspeito estava descontrolado e ameaçava constantemente feri-la.

A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia e instaurar investigação sobre o caso.

Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

               INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!

                 A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

                  A NOTÍCIA COM EXATIDÃO, 

        SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.

          ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO

              SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.