OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Acúmulo de água em telhado do antigo e abandonado Atenas Clube, deixa moradores vizinhos e transeuntes indignados e preocupados com risco de epidemia com o ambiente propício a ploriferação do Aedes aegypti (mosquito da Dengue).

Água empoçada no telhado do antigo e abandonado
Atenas Clube.
Foto:Inter leitor
Moradores da Avenida 3, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, acionaram nossa reportagem solicitando que uma matéria fosse produzida sobre o acúmulo de água nos canaletões que compõem o telhado da entrada principal e bilheteria do antigo e abandonado Atenas Clube.
Tal situação causa preocupação, pois o risco
de ploriferação do mosquito Aedes aegypti, (popularmente conhecido como mosquito-da-dengue ou pernilongo-rajado) transmissor do vírus da Dengue, Febre Chikungunyae e do Zika Vírus (este último descoberto recentemente, ser responsável por causar a microcefalia em bebês ainda em fase de gestação), e evidente.
Também causa preocupação o fato de um prédio público municipal, propiciar tal risco de epidemias na sociedade, uma vez que deveria ser exemplo para a população, as ações de prevenção.
Atenas Clube, local abandonado e telhado com acúmulo de água das chuvas, risco de epidemia.
Foto:Inter leitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.