OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de dezembro de 2015

Moradores do Residencial Parque Anhanguera e Jardim Ipê acionam nossa reportagem solicitando providências quanto a situação em que se encontram as ruas onde moram.

Moradores das ruas ainda não pavimentadas:
*Saturnino Benedito da Silva;
* Sebastião Tiago de Souza.
ambas localizadas no Residencial Parque Anhanguera, em Silvânia, acionaram nossa reportagem neste final de semana, solicitando que fosse produzida matéria sobre as condições em que se encontram aquelas vias públicas, solicitando providências por parte do Poder Público Municipal, e informando sobre os transtornos e aborrecimentos que têm enfrentado.

Com as recentes chuvas, a forte enxurrada que desce na declividade do terreno, são abertas valas, impedindo o acesso de veículos às residências; terra e lama acumulam em frente aos imoveis; veículos da Polícia e de emergência são impossibilitados de trafegar pelo local.
Da mesma forma, moradores da Avenida Águas Claras, no Jardim Ipê, (situada de forma paralela as duas ruas citadas acima), acionaram nossa reportagem no início da noite deste domingo, 06/12/2015, solicitando providências por parte do poder público e da SANEAGO, quanto as condições em que se encontra aquela via pública que de longa data, apresenta buracos, e com as últimas chuvas, novos buracos se formaram e os antigos aumentaram.
Informaram ainda, que há um vazamento de esgoto que já dura quatro dias, e está proporcionando transtornos como: forte mau cheiro; incidência de moscas e mosquitos; além de estar poluindo o curso dágua localizado há alguns metros, onde há uma represa que desagua centenas de metros abaixo, no Rio Vermelho; crianças brincam no local em meio ao forte mau cheiro.
Em contato com o Diretor da SANEAGO em Silvânia, o mesmo informou que em casos de vazamento de água tratada ou esgoto sanitário, o usuário deve ligar no telefone 0800 645 0115 da Central de Relacionamento da SANEAGO,
onde solicitações de serviços, informações sobre vazamentos, entre outros, poderão ser solicitados.
Abaixo imagens das ruas:
Rua Saturnino Benedito da Silva, no Residencial Parque Anhanguera.

Rua Sebastião Tiago de Souza, no Residencial Parque Anhanguera.

Avenida Águas Claras, no Jardim Ipê.

Vazamento de esgoto sanitário na Avenida Águas Claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.