Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de roubo a bancos em GO
Após perseguição, PRF encontrou armas e cerca de R$ 20 mil reais em carro. Jovem confessou o crime; um comparsa que também estava no carro fugiu.
07/10/2015 21h03 - Atualizado em 07/10/2015 21h03
Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem de rotina nesta quarta-feira (7) na BR- 153, próximo a Jaranápolis, distrito de Pirenópolis, a 123 km de Goiânia. Após não parar o veículo na barreira, houve perseguição e o carro dos suspeitos capotou. Um comparsa, que estava no banco do passageiro, conseguiu fugir. Segundo a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha de assalto a bancos em Goiás.
Ao revistar o carro, os policiais encontraram cerca de R$ 20 mil. Segundo a PRF, elas estavam com vestígios e também um forte cheiro de pólvora. Além disso, foram apreendidos armas, munições, coletes à prova de bala, capuzes, roupas camufladas, rádios comunicadores e até dispositivos artesanais para furar pneus.
O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Ele foi atendido e depois, liberado e encaminhado à delegacia. À polícia, o jovem confessou que teve participação naexplosão de caixas eletrônicos na agência de Minaçu, no norte de Goiás, no último dia 6.
O jovem vai responder por receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma de uso restrito e furto qualificado.
Suspeitos explodiram um caixa eletrêonico em Minaçu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.