OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Campeão Paralímpico Silvaniense, Iranildo Espíndola, embarcou nesta terça-feira, 26/04/2016, para a Europa, onde vai disputar o Circuito Mundial Paralímpico, que servirá também de preparatório para as Paraolimpiadas Rio 2016.

Momentos antes do embarque do Mesatenista
Silvaniense Iranildo Espíndola
para a Europa, onde vai
disputar o Circuito Mundial Paralímpico.
O mesatenista Silvaniense, campeão Paralímpico Iranildo Espíndola, embarcou nesta terça-feira, 26/04/2016, para Eslovênia e em seguida, seguirá para a
Eslováquia, onde participa de mais duas etapas do Circuito Mundial Paralímpico, como parte de uma grande preparação para as Paraolimpiadas Rio 2016.
Em agosto de 2015, Iranildo conquistou medalha de Ouro no Para-Panamericano, em Toronto no Canadá.Com os resultados obtidos em Toronto, o Silvaniense, se tornou o maior campeão individual no tênis de mesa brasileiro, em Para-panamericanos.
Iranildo Espíndola além de constantes viagens mundo a fora, onde compete e coleciona vitórias defendendo o País, participou das Paraolimpiadas de Atenas (2004), Pequim (2008) e Londres (2012) e participará das Paraolimpiadas Rio 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.