Valmir vítima de homicídio no início
da madrugada deste sábado, 30/04/2016,
na Avenida Mário Ferreira.
|
foram informados que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados, se dirigiram para o local, e nas proximidades do Bar Só o Ouro, se depararam com o jovem Valmir Monteiro da Silva, 23 anos, natural de Silvânia-GO, que havia sido alvejado e encontrava-se deitado sobre a calçada próximo ao bar, e também, Valdemar Gomes da Silva, 44 anos, morador de Silvânia, (pai de Valmir), alvejado no rosto, sentado na calçada, nas proximidades.
Local dos crimes na Avenida Mário Ferreira, no Centro, em Silvânia. |
Após o socorro as vítimas pelo SAMU, a equipe determinou o fechamento do estabelecimento e colheram os dados da ocorrência.
Valdemar foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, por um popular, e a vítima Valmir foi socorrida pela equipe do SAMU composta pelo Condutor/Socorrista Sinésio, Técnica/Socorrista Kawana e pelo Sapador Bombeiro Jakson, e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi constatado o seu óbito.
Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:
Informações dariam conta de que a vítima do homicídio Valmir, se encontrava recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, e através de um alvará de soltura foi colocado em liberdade por volta das 19 horas, desta sexta-feira, 29/04/2016.
Valmir cumpria pena depois de ter sido preso após invadir o Pátio da 47° CIPM, DE Silvânia, onde teria tentado subtrair objetos de um veículo, recentemente.
Informações de populares dariam conta de que o autor do homicídio e da tentativa de homicídio, seria um menor por nome de I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.