OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de agosto de 2016

Presos suspeitos de manter família refém para roubar gado, em Goiás.Silvaniense está entre os suspeitos presos.

Grupo foi detido no momento em que planejava roubo de 400 cabeças de boi. Vítimas foram libertadas, mas 3 suspeitos conseguiram fugir e são procurados.
20/08/2016 12h29 - Atualizado em 20/08/2016 12h29
Por Fernanda Borges
Do G1 GO
Polícia prendeu quatro suspeitos de roubar fazendas e cargas em Goianésia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia prendeu quatro suspeitos de roubar fazendas e cargas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quatro homens suspeitos de assaltar fazendas e cargas foram presos na região de Goianésia, na região central de Goiás, no final da tarde de sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, eles foram encontrados no momento em que mantinham uma família refém em uma propriedade na Vila Propício, enquanto se preparavam para roubar mais de 400 cabeças de gado.

As prisões ocorreram durante a Operação Imperadores do Gado, realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), sob o comando do delegado Alexandre Bruno. O delegado regional Marco Antônio Maia, que prestou apoio à ação, contou ao G1que os suspeitos agiram com violência e mantiveram a família refém por cerca de quatro horas.
“Eram cinco reféns, entre eles uma criança de cinco anos. Todos foram mantidos amarrados e amordaçados e, por isso, apresentavam algumas escoriações. Mais tarde, na delegacia, descobrimos que um funcionário da fazenda, que estava entre as vítimas, na verdade é um dos integrantes da quadrilha, que repassava informações para o bando”, explicou Maia.
O delegado diz que os suspeitos aguardavam a chegada de caminhões para colocar o gado, quando os policiais fizeram o flagrante. Eles reagiram e iniciaram um tiroteio. Três foram presos e três conseguiram fugir, mas já foram identificados e são procurados. O quarto detido é o funcionário da fazenda.
Com os suspeitos, foram apreendidas uma espingarda, dois revólveres e munição. Os quatro foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Goianésia.
Policiais apreenderam pistola, revólveres e munições com suspeitos, em Goianésia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Policiais apreenderam pistola, revólveres e munições com suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte:Reprodução/G1goias
-------------------------------------------------------------
Ainda segundo o site de notícias Meganesia, de Goianésia-GO,
entre os suspeitos presos está um Silvaniense.Foram presos:
*Wellyks Meireles Marques, de 34 anos;
*Gabriel Ferreira de Paiva, de 22 anos;
*Dayvid Custódio Medeiros;
*Sérgio Lopes de Oliveira, de 33 anos.(Veja foto dos suspeitos presos no início da publicação).
Segundo o site de Goianésia, a ação policial aconteceu em uma fazenda situada a cerca de 25 km do povoado de Dois Irmãos, município de Vila Propício, e foi rápida e eficiente, uma vez que uma família inteira, inclusive uma criança de 05 anos, era feita refém.Os 05 membros da família eram mantidos amarrados e amordaçados enquanto os bandidos embarcavam mais de 400 bois e vacas. Os assaltantes chegaram a efetuar um disparo contra um idoso que tentou fugir do cativeiro, porém a vítima não foi atingida, mas foi capturada e espancada. Mesmo após intensa troca de tiros, os policiais conseguiram liberar todos os reféns com vida.
Fonte:Reprodução/www.meganesia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.