OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Entulho provenientes de reforma de agência bancária depositados em calçada na Avenida Mário Ferreira, deixa cidadãos Silvanienses indignados.

Entulho em calçada em frente à agência
bancária na Avenida Mário Ferreira.
Tráfego de pedestres dificultado.
Foto: Christiano Lobo.
Nossa reportagem foi acionada nesta terça-feira, 30/08/2016, por cidadãos Silvanienses, que se mostraram indignados com a colocação de entulho em uma calçada em frente à uma agência bancária, na Avenida Mário Ferreira, no Centro, em Silvânia.

O entulho em questão, está dificultando o tráfego de pedestres, sobretudo, aqueles idosos e portadores de deficiência física.
Chama a atenção o fato de não ter sido solicitado o serviço de caçamba de entulho e que a preparação de cimento esteja sendo feita na calçada, obrigando transeuntes a transpor os obstáculos, ou contornar veículos trafegando por uma das pistas da avenida em muitos momentos, com intenso tráfego de veículos.
Desta forma, cobram providências por parte do poder público municipal, na sua responsabilidade de fiscalizar tal situação, uma vez que segundo eles, a fiscalização deve ser para todos, indistintamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.