OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PM de Anápolis prende os dois elementos que assaltaram a loja INFORCEL.




Após tomar conhecimento de que um caminhoneiro havia sido assaltado na Vila Fabril, em Anápolis, quando os ladrões levaram celulares e certa quantia em dinheiro, policiais da Diagonal do 28º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do assalto.
Na manhã desta quarta-feira, 17, os policiais prenderam dois elementos, tendo encontrado com os mesmos dois veículos roubados.
Foi descoberto, posteriormente, que os dois jovens assaltaram na manhã do último sábado, 13, a loja de celulares INFORCEL de Vianópolis, de onde levaram diversos celulares.
Após o assalto, o proprietário da loja de celulares publicou nas redes sociais, imagens do sistema de monitoramento de câmeras de seu estabelecimento comercial do momento do assalto. Nas imagens, é possível visualizar a fisionomia dos dois ladrões, um elemento de cor branca e baixo, enquanto que o outro é alto e negro.
Após a publicação das imagens nas redes sociais, moradores de Ponte Funda informaram à Polícia que o elemento de cor negra havia sido visto naquela localidade, em uma camioneta L200 Triton, de cor branca, e que estaria residindo em uma chácara alugada, que fica nas proximidades de Ponte Funda.
No domingo, policiais militares invadiram a casa da chácara e encontraram uma grande quantidade de sabão das marcas Tixan e Ipê, além de centenas de hidrômetros. Na operação, nenhuma pessoa foi presa. A carga, provavelmente roubada, foi levada para a Delegacia de Polícia de Vianópolis.
Policiais civis de Vianópolis iniciaram investigações tentando descobrir os autores do assalto à INFORCEL e se os mesmos tinham relação com a carga encontrada.
Na data de ontem, foram presos pela PM de Anápolis, Marcos Felipe da Silva, de 22 anos de idade, que estava na Camioneta L200 roubada, e Clayton Silva Carvalho, de 24 anos, residente em Anápolis, que estava em um veículo Jeta, também roubado.
Com Marcos, foi encontrada uma pistola calibre 45, com carregador e 20 munições intactas. Na residência de Clayton, foram encontrados diversos celulares furtados na loja de Vianópolis. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis, sendo autuados em flagrante delito e, posteriormente, levados para o presídio.
Agora, com a prisão dos dois elementos, a Polícia Civil de Vianópolis descobrirá quem alugou a chácara e qual a ligação dos mesmos com a carga encontrada no local.
O agente da Polícia Civil Francismar esteve na tarde de ontem em Anápolis, colheu informações sobre os dois elementos na Central de Flagrantes e dará sequência às investigações, tentando descobrir a participação dos elementos presos ontem em ações criminosas em nossa região.
Sem querer entrar em detalhes, Francismar afirmou que eles estavam atuando em nossa região há muito tempo e devem ter praticado roubos e furtos tanto em Vianópolis como em Silvânia.

Fonte:Reprodução/
Correspondente Vianopolino.



  • Após tomar conhecimento de que um caminhoneiro havia sido assaltado na Vila Fabril, em Anápolis, quando os ladrões levaram celulares e certa quantia em dinheiro, policiais da Diagonal do 28º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.