OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 25 de dezembro de 2016

Detentos fogem da cadeia por buraco feito no teto de cela, diz PM.

Segundo subtenente, 16 escaparam e 2 já foram recapturados, em Goiás. Agente diz que barulho fogos de artifício atrapalhou na descoberta do crime.
Sílvio Túlio, em Do G1 GO
Detentos fogem da cadeia por buraco feito no teto de cela em Goiás, diz PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Detentos fogem da cadeia por buraco feito no teto de cela, diz PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um grupo de 16 detentos conseguiu fugir da Cadeia Pública de Cristalinax, no Entorno do DF, na madrugada deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar, os presos conseguiram escapar após fazerem um buraco no teto da cela.

De acordo com o subtenente Nilton Cordeiro Vasco, dois dos detentos já foram recapturados e encaminhados para Luziânia. "Esses presos cometeram os mais diversos tipos de crime graves. Seguimos as buscas para pegar os que ainda estão foragidos", disse ao G1.
Além de passar pela cela, os reeducandos também tiveram que pular o muro da unidade. Um agente prisional, que não estava trabalhando durante a fuga e preferiu não se identificar, disse ao G1 que um fator curioso pode ter atrapalhado os outros servidores a perceberem a saída dos presos.
"O que se diz aqui é que foram os fogos [de artifício] durante as festas de Natal. Os agentes não ouviram [quando os presos fugiram] e só descobriram depois", afirmou.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.