OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 18 de dezembro de 2016

Policiais Militares e Polícial Civil prendem neste sábado, autores de roubo de aparelhos celulares na noite desta sexta-feira, 17/12/2016, em Silvânia.Polícia Civil identifica autor do roubo a Drogaria Vitória, em Silvânia.


Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 3940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Sargento Walter com o apoio da viatura 8936, em equipe composta pelo Soldado Siqueira e Soldado Diego, foram acionados depois que compareceu à Sede da Companhia, o irmão de um menor, uma das vítimas de roubo de aparelhos celulares ocorrido na noite desta sexta-feira, 16/12/2016, nas proximidades de um Pit Dog localizado na Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia, informando que tinha conhecimento de quem seria e onde residia um dos autores do roubo do aparelho celular de seu irmão e do colega dele, depois de tomar conhecimento que os aparelhos estavam sendo oferecidos para a venda, inclusive um dos aparelhos, um iPhone, pelo valor de R$200,00 (duzentos reais).

Ao realizarem diligências lograram êxito em prender um dos autores de posse de um dos aparelhos e o receptador do outro aparelho, em seguida, um Policial Civil, em diligência logrou êxito em prender outro autor, um terceiro participante do crime está foragido.
Foram presos:
*Lindembergue de Araújo, 19 anos, natural de Leopoldo de Bulhões, e residente em Silvânia, com histórico de passagens policiais, autuado no Artigo 157, do CPB (roubo);
*Mateus Leite Souza, vulgo Mateuzinho, 19 anos, natural de Goiânia e residente em Silvânia, autuado no Artigo 157, do CPB (roubo);
*Wesley Rodrigues de Sousa, vulgo Buiu, 25 anos, natural e residente em Silvânia, com passagem, autuado no Artigo 180, do CPB (receptação).
Da esquerda para a direita:
Lindembergue, Wesley e Mateus.
Foto: Christiano Lobo.
Durante interrogatório o autor Lindembergue, afirmou que a motivação do crime por ele praticado, teria como finalidade obter recurso financeiro para gastos em uma festa realizada na noite deste sábado, 17, em Silvânia.
Lindembergue possui outras passagens policiais entre elas, juntamente com um comparsa, um roubo a mototaxista durante a Exposição Agropecuária de Silvânia, em 2014, na GO-139, saída para a Região do João de Deus, utilizando de muita violência.Foram apreendidos sob a posse dos autores:
*A faca utilizada na prática do crime;
*Os dois aparelhos celulares roubados;
*Fone de ouvido;
*A carteira do terceiro acusado foragido.
Faca utilizada na prática do crime, dois celulares e fone de ouvido das vítimas.
Foto: Christiano Lobo.
Autuados na presença do Delegado de Polícia Civil da Comarca de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, na sequência, os acusados foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Leandro Carlos Barbosa, 22 anos, também acusado de autoria no crime, encontra-se foragido.
Ouça neste domingo, áudio com a entrevista concedida ao Blog Olhar Cidadão Silvaniense, pelo Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches.
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
Na entrevista concedida a nossa reportagem o Delegado Dr. Leonardo, informou que a Polícia Civil de Silvânia, identificou o autor do roubo a Drogaria Vitória, no último dia 09/12/2016, uma sexta-feira, por volta das 08h 14min, da noite, trata-se, de Rodrigo Sodré, que de posse de uma faca, ameaçou funcionários e proprietários, subtraíndo:
*Dois cheques;
*Aproximadamente R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie.
O meliante usava uma blusa branca com capuz e fugiu do local em uma bicicleta.
A roupa e a bicicleta utilizadas no crime foram apreendidas.
Rodrigo fugiu para o Distrito Federal.
Bicicleta utilizada por Rodrigo Sodré, no roubo a Drogaria Vitória, apreendida pela Polícia Civil.
Foto: Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.