OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Praticantes de caminhada são roubados no início da noite desta quinta-feira, 22/12/2016, no trecho compreendido entre a curva acima do Ginásio Anchieta e as caixas dágua da Saneago, na GO-139, na entrada da cidade de Silvânia.

Em duas ações distintas e na sequência uma da outra, no início da noite desta quinta-feira, 22/12/2016, dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor prata, onde o carona utilizava roupas brancas e capacete verde portando uma pistola ou um simulacro (imitação) de pistola, roubaram três
pessoas, que praticavam caminhada na pista localizada na GO- 139, na entrada da cidade, entre a curva acima do Ginásio Anchieta e as caixas dágua da Saneago, subtraíndo três aparelhos celulares.
Na primeira dois jovens tiveram seus aparelhos celulares, um Samsung S4 e um LG LEO, subtraídos depois de serem ameaçados com a arma.
Na segunda, algumas dezenas de metros abaixo, uma mulher teve seu aparelho celular, um Windowsfone, subtraído depois de ser ameaçada com a arma.
Policiais Militares foram acionados e as características da motocicleta e dos autores foram divulgados para as equipes da área da 47° CIPM, e cidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.