OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

CAMPANHA MAIO AMARELO.Atenção pela vida, em Silvânia.

Veículo envolvido em acidente, colocado no estacionamento do Estádio João Caixeta, em Silvânia, com faixa referente a Campanha Maio Amarelo.
Teve início nesta sexta-feira, 26/05/2017, em Silvânia, a mobilização CAMPANHA MAIO AMARELO, Atenção pela vida.Todos reunidos pela redução de acidentes no trânsito.
Uma parceria entre POLÍCIA CIVIL, DETRAN-GO, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SILVÂNIA, CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, POLÍCIA MILITAR e SAMU.
A ação terá continuidade na próxima
segunda-feira, 29, a partir das 07h 30min, com ações como uma blitz educativa (onde serão distribuídos panfletos educativos), e as 08h 30 min, com uma simulação de acidente mostrando como acontece todo o aparato envolvido no acidente, desde o momento do transeunte que aciona o SAMU, CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA CIVIL e demais órgãos envolvidos,​ e como são realizados os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.