OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Menores em motocicleta irregular são abordados por Policiais Militares, após empreenderem fuga pelas ruas de Silvânia, momentos depois de práticas de roubos por dois indivíduos armados em uma motocicleta na cidade de Vianópolis, na noite desta segunda-feira, 29/05/2017.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Soldado Leite, durante patrulhamento pela zona urbana de Silvânia, às 23h 08min, desta segunda-feira, 29/05/2017, se depararam com a motocicleta HONDA/CG 125 KS, cor vermelha, ano 2002, modelo
2003, placa KES-7018, de Silvânia-GO, com dois ocupantes em atitude suspeita, ao perceberem a viatura, empreenderam fuga, sendo acompanhados com início na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), sendo abordados na Avenida Dom Bosco, em frente ao Bar do Fofão, onde abandonaram a motocicleta, empreendendo fuga a pé, sendo acompanhados pelos policiais também a pé, sendo detidos no pátio do Posto União.
Motocicleta e ocupantes foram conduzidos para a sede da Companhia, onde foi realizada a apreensão do veículo com base em cinco Artigos do Código de Trânsito Brasileiro, dentre eles conduzir veículo sem CNH e CRLV vencido a mais de trinta dias.
De posse de informações repassadas pelo COPOM, de Vianópolis, informando que dois indivíduos em uma motocicleta teriam praticado dois roubos naquela cidade, sendo:
*Onde foi subtraído aproximadamente R$400,00 (quatrocentos reais), em espécie, de uma pessoa;
*E um veículo, tomando rumo ignorado.
Perguntado aos abordados estes informaram que haviam acabado de chegar de Vianópolis, em seguida foram abordados pela equipe.
As vítimas de Vianópolis, não conseguiram passar mais informações sobre os autores, apenas que estavam armados em uma motocicleta.
Ambos os abordados em Silvânia, eram menores e foram liberados na presença de responsáveis.A motocicleta ficou apreendida, recolhida no Pátio da Companhia.
                            IMPORTANTE!


REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.