OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Governo de Goiás autoriza nomeação de aprovados no concurso da Polícia Técnico-Científica.

nomeacao policia tecnico cientifica
Em publicação no Instagram, o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, informou que o governador de Goiás, Marconi Perillo, autorizou a nomeação de 238 aprovados no último concurso da Polícia Técnico-Científica.

Serão nomeados 30 candidatos para o cargo de Auxiliar de Autópsia, 115 para o cargo de Perito Criminal, 50 para Médico Legista e 43 Papiloscopistas.
Os decretos, com a identificação dos nomeados, serão publicados na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Estado.  
O candidato deve consultar o Portal do Sevridor  http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173032/informacoes-sobre-ato-de-posse - para ver a documentação exigida e seguir o passo a passo para tomar posse no cargo. A posse poderá ser feita em uma das unidades do Vapt Vupt localizadas nos shoppings Buriti e Araguaia ou a da Central do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Em seguida ele deverá se apresentar ao Recursos Humanos da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária para começar a trabalhar.
Fonte:Reprodução/Diário de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.