OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

COD e Rotam prendem quadrilha especializada em desmanche de carros.


presos cod e rotam Uma quadrilha especializada em desmanche e venda de peças roubadas foi presa na região norte de Goiás. Policiais do Comando de Operaçoes de Divisas realizou a prisão em flagrante de dois integrantes no momento em que eles traziam um Hilux do Maranhão que teria sido furtada.

Dando continuidade nesta operação, serviço reservado do COD passou a monitorar um galpão, onde integrantes desta quadrilha estaria desmanchando veículos, ao perceber uma movimentação suspeita, foi acionado a ROTAM que realizou a abordagem e localizou um motor de nº 1KDA526158 e chassi de nº 8AJFY22G3F8016338, que após a consulta foi constatado que pertencem a uma Toyota/Hilux (OLI-4410), roubada no Estado do Maranhão.
Foram presos em flagrante Eli de Sá Abreu e Filho  e Samuel Messias Barbosa que se prontificaram a levar as equipes policiais do COD e ROTAM até uma residência no Residencial Ponta Negra, onde foram localizadas outras peças automotivas.
Fonte:Reprodução/Diário de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.