OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DISTRITO FEDERAL:PM salva homem de perder transplante de coração por causa do trânsito.

Morador de Sobradinho ficou preso no congestionamento da BR-020 até ser socorrido por uma viatura da corporação, que o levou ao hospital

Um morador de Sobradinho de 65 anos por muito pouco não perdeu a chance de receber um novo coração. Na fila de transplante há dois anos, ele recebeu uma ligação do Instituto de Cardiologia do DF (ICDF) informando que poderia fazer a cirurgia nesta quarta-feira (29/11), desde que chegasse à unidade até as 7h. O telefonema foi realizado às 6h. Porém, em função do congestionamento na via que liga a cidade ao hospital, percebeu que não chegaria a tempo.

A mulher dele acionou a Polícia Militar e o casal foi resgatado por uma viatura da corporação e conseguiu chegar no horário determinado. Segundo o ICDF, o paciente entrou no centro cirúrgico por volta das 11h30.

“Pisa fundo”
“Ficamos muito sensibilizados. Tentamos acionar um helicóptero, mas a logística poderia demorar ainda mais. Então, coloquei o casal na viatura e falei para o meu parceiro ligar a sirene e pisa fundo no acelerador. Chegamos em 15 minutos”, disse.
O militar lembrou que o homem até parecia calmo diante do problema. “Mas a mulher dele estava em pânico. Eu falei para ela ter fé em Deus que tudo daria certo”, completou.

Fonte:Reprodução/Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.