OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de novembro de 2017

Vianópolis:Ossada de um homem desaparecido há vários meses foi encontrada nas proximidades do Campo de Futebol do Bairro Michelli.

Na tarde deste domingo, 05, um jovem, cujo nome não foi informado pela Polícia Militar, compareceu a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis e comunicou ao Soldado Dos Anjos que uma ossada fora encontrada nas proximidades do campo de futebol do Bairro Michelli, a pouco mais de 200 metros do Conjunto Vitória.

Revelou também que se trata de um amigo que desapareceu em março último, uma vez que o tênis encontrado junto aos restos mortais lhe pertencia e foi emprestado ao colega.

Em seguida, os soldados Layon e Fernandes se deslocaram até o local indicado e encontraram os restos mortais num pasto nas proximidades do campo de futebol do Bairro Michelli.

Foram encontrados o par de tênis, uma bermuda, uma camiseta e ao lado do corpo, uma faca.

Tudo leva a crer que a faca foi usada para matar o homem, que segundo informações levantadas por nossa reportagem, seria da cidade de Leopoldo de Bulhões, mas que residiu durante um período no Conjunto Vitória.

Inclusive, na Delegacia de Polícia de Vianópolis, uma pessoa registrou no mês de março, um boletim sobre o desaparecimento do mesmo.

A Polícia Militar não forneceu o nome do homem, uma vez que é preciso realizar DNA dos restos mortais para a confirmação se realmente, são do amigo do jovem que procurou a Polícia na tarde deste domingo, 05.

Uma equipe do IML(Instituto Médico Legal) de Anápolis levou os restos mortais para os levantamentos necessários.
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.