OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 21 de novembro de 2017

SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos à vítima de queda de cavalo no Bairro São Sebastião em Silvânia, no início da noite desta terça-feira, 21/11/2017.

A equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14 B, composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Claudinei, foi acionada às 18h 30min, desta terça-feira, 21/11/2017, para dar atendimento a uma ocorrência de queda de cavalo, e se deslocou até a Avenida Pecuária com Rua 3, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a Edmundo Pereira de Farias, 62 anos, natural e residente em Silvânia.


Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima em decúbito dorsal, consciente, verbalizando, com luxação na clavícula direita, com dor intensa.
Foi realizado o Protocolo de Trauma, sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.