OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 23 de junho de 2018

Acusado de maus tratos contra filho e ameaça contra companheira, é preso na tarde desta sexta-feira, 22/06/2018, pela Polícia Militar, no município de Silvânia, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Arma
apreendida.
Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8935, em equipe composta pelo Sargento Walter, aluno Soldado Jalles e aluno Soldado Faria, com apoio da viatura 8939, em equipe composta pelo Cabo Ricardo e aluno Soldado Ferreira, após apoio solicitado pelo Conselho Tutelar de Silvânia, efetuaram na tarde desta sexta-feira, 22/06/2018, a prisão em flagrante na zona rural do município de Silvânia, por posse ilegal de arma de fogo
de uso permitido, de C.A.C, 38 anos, (optamos por não divulgar a identidade para resguardar a esposa e filho do autor).

Denuncias davam conta de que C.A.C, seria autor de maus tratos contra um filho menor e do crime de ameaça contra sua amásia utilizando arma de fogo.

Ao chegar no local a Polícia Militar, não encontrou o acusado, realizadas diligências pelas equipes, o mesmo foi localizado conduzindo um veículo VW/GOL, com licenciamento atrasado.

Em entrevista, o mesmo afirmou não ter feito nada contra seu filho e sua amásia, mesmo tendo uma espingarda calibre 36, em casa.

As equipes retornaram a casa do acusado e em um dos cômodos, em cima do guarda roupa, localizaram a espingarda calibre 36, sem a devida documentação.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi apresentado ao Delegado Dr Cleiton Lobo de Araújo, para os demais procedimentos cabíveis.

O veículo em situação irregular, encontra-se apreendido, recolhido no Pátio da 47°CIPM, de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.