OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

EXCLUSIVO:Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, ambas de Silvânia, prenderam no início da noite desta sexta-feira, 22/06/2018, autor de furtos em propriedade rural localizada na Região do Cuscuzeiro, no município de Silvânia.


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com o apoio de Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Cabo Cotrim, prenderam no início da noite desta sexta-feira, 22/06/2018:
Everson Júnior Gomes, 38 anos, natural de Silvania, e morador do Bairro Conselheiro Manoel Caetano.

Everson é acusado de ser o autor de vários furtos em uma propriedade rural localizada na Região do Cuscuzeiro, no município de Silvânia, e na noite desta sexta-feira, foi pego em flagrante delito na entrada da referida propriedade.

Sob a sua posse estavam:



*Uma geladeira da marca Electrolux;
*Uma mesa tampo de vidro com quatro cadeiras;
*Um botijão de gás;
*Um forno elétrico;
*Um forno microondas.
*Dois cobertores coloridos.

Na propriedade rural, foram furtados diversos pertences entre eles:vários quilos de carne, gêneros alimentícios e de higiene, bebidas, bomba de poço artesiano, sanduicheira, entre outros.

Após sua prisão, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito, com base no Artigo 155, do Codigo Penal Brasileiro, pelo crime de furto qualificado.

Na sequência, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.