OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de junho de 2018

Motociclista fica ferido após colidir contra traseira de veículo que se encontrava estacionado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, na noite deste domingo, 03/06/2018.


Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Elson, Cabo Batista e Cabo Edmar, foram acionados às 20h 02min, deste domingo, 03/06/2018, e se deslocaram até a Avenida Dom Bosco, na altura da Rua 5, (Bairro Nossa Senhora de Fátima), em Silvânia onde prestaram os primeiros
atendimentos a Edson D. Araújo, 24 anos, condutor de uma motocicleta HONDA/BIZ 125 EX, cor vermelha, ano e modelo 2013, placa ONB-8862, de Leopoldo de Bulhões-GO, que trafegava pela Avenida Dom Bosco, sentido centro/bairros, que informou a populares, que teria perdido o controle da motocicleta após passar sobre uma pedra, vindo a colidir com a traseira do automóvel FIAT/PUNTO ESSENCE 1.6, cor branca, ano e modelo 2013, placas OML-5140, de Silvânia-GO, que se encontrava estacionado a direita da via.

Ao chegar no local a equipe do Corpo de Bombeiros, se deparou com a vítima deitada no chão, consciente, orientada, verbalizando, com escoriações nos membros superiores, se queixando de dores no joelho, sem suspeitas de fraturas.

Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, acionados, Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura  8940, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Siqueira, chegaram no local, sinalizaram a via e tomaram as providências cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.