OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 24 de agosto de 2019

Criança de 11 anos, falece em grave acidente ocorrido na ponte sobre o Rio Piracanjuba, na altura do km-108, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na divisa dos municípios de Silvânia e Vianópolis, entre as regiões do Quilombo e da Serraria, no início da manhã deste sábado, 24/08/2019.

O 2° Pelotão Bombeiro Militar Silvânia, no ABS 38 em equipe composta pelo Sargento Batista e Sargento Elson e UR-156 em equipe composta pelo Sargento Luzimar e Soldado Cristiano, foram acionados às 08h 40, para atendimento a uma ocorrência de acidente e se deslocaram até ponte sobre o Rio Piracanjuba, na altura do km-108, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na divisa dos municípios de Silvânia e Vianópolis, entre as regiões do Quilombo e da Serraria, no início da manhã deste sábado, 24/08/2019.

O Corpo de Bombeiros contou com o apoio do SAMU de Vianópolis, na USB-22.

O acidente grave, envolveu um caminhão de uma cerâmica de Vianópolis vazio, um automóvel FIAT/FIORINO que trafegavam sentido Luziânia/Vianópolis, e um automóvel CHEVROLET/MONTANA que trafegava sentido Vianópolis/Luziânia.

O caminhão colidiu com a traseira da FIAT/FIORINO que transportava na carroceria uma criança do sexo masculino de 11 anos, natural de Silvânia-GO.Com o impacto, a criança foi projetada caindo sob a roda do caminhão em movimento, sendo atropelada em seguida, vindo a óbito.

A mãe e uma tia da criança que viajavam na parte da frente (gabine) da FIAT/FIORINO não se feriram.

O condutor da CHEVROLET MONTANA, para não bater com o caminhão e a Fiorino, colidiu com a proteção de concreto da ponte.

A criança, a mãe e a tia estavam indo a uma roça de milho já colhida (palhada), para catar espigas deixadas pela colheitadeira em uma área ao lado da ponte.O acidente aconteceu a aproximadamente 1 quilômetro da residência da vítima e a 100 metros da porteira onde eles iram coletar milho.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.