OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

PM prende homem com duas toneladas de droga e caminhonete roubada.

ROTAM prendeu homem com duas toneladas de droga e carro roubado

Na tarde desta terça-feira (20), Oscar Junio Borges da Silva, 28 anos, foi preso com duas toneladas de maconha e uma caminhonete S10 roubada na GO-180, no município de Aporé.

Segundo o tenente Vorigues Messias, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) trabalhou durante 36 horas ininterruptas para que o suspeito fosse preso.

“A equipe recebeu uma denúncia anônima, informando que Oscar estaria em uma caminhonete usando placa de outro veículo. O suspeito estava retornando do Paraguai com o carro cheio de drogas, adquiridas no final de semana. Ao realizar a busca, a Rotam encontrou os entorpecentes e constatou que o veículo era roubado”, destaca o tenente.

Oscar Junio foi autuado por tráfico, receptação e adulteração de veículos

Segundo Vorigues, a equipe prendeu Oscar em flagrante e o encaminhou para a delegacia de Itajá, município a 412 quilômetros de Goiânia. “Ele será atuado por tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículos. O suspeito alegou que a droga seria distribuída na região metropolitana da capital”, conclui o tenente.

Dados

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) entre janeiro e julho deste ano, já foram apreendidas 42,6 toneladas de drogas no Estado. O número representa um avanço de 121,69% na comparação com igual período de 2018.

Fonte: Mais Goiás

Reprodução: Anápolis Notícias Urgentes.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.