OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

VIANÓPOLIS:Tribunal derruba liminar e Rodeio Show será realizado a partir de amanhã à noite.

Foi publicado no site do Tribunal de Justiça de Goiás na manhã desta quarta-feira, 14, o resultado da apreciação do recurso protocolado pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Vianópolis, buscando derrubar liminar concedida pela juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, em ação da Promotoria de Justiça de Vianópolis, proibindo o prefeito Issy Quinan Júnior de usar recursos públicos no Rodeio Show.

O Tribunal de Justiça concedeu efeito suspensivo ao recurso para cessar os efeitos da decisão da juíza vianopolina. Neste caso, a decisão liminar do desembargador Carlos Roberto Fávaro, relator do recurso, acatando o pedido de efeito suspensivo, significa que a decisão da magistrada de Vianópolis não produzirá efeitos imediatamente, ou seja, seu cumprimento ficará suspenso até o pronunciamento definitivo da câmara responsável pelo julgamento.
Assim, conforme última manifestação do Tribunal de Justiça de Goiás, a Prefeitura de Vianópolis poderá realizar o Rodeio Show a partir da noite de amanhã, 15, no Parque Agropecuário de Vianópolis.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.