OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Após receberem denúncia anônima Policiais Militares lotados no 7° Batalhão de Polícia Militar de Goiânia, encontraram no último sábado, 25/01/2020, paiol de armas de associação criminosa na zona rural do município de Silvânia.

Policiais Militares lotados no 7° Batalhão de Polícia Militar de Goiânia, na equipe CPU composta pelo aspirante a oficial Cruvinel e Soldado Warley, viatura 11236 em equipe composta pelo Cabo Rafael e Soldado Mário e equipe TÁTICO composta pelo Sargento Claudenes, Soldado Kilber e Soldado Mayk, após receberem denúncia anônima que informava que a chácara de um indivíduo faccionado  morto em confronto com policiais na última quarta-feira, 22, na GO-040, funcionava como paiol de armas de uma organização criminosa, no último sábado, 25/01/2020, deslocaram até a zona rural do município de Silvânia, onde  localizaram o referido imóvel rural.

Ao realizarem o adentramento tático, localizaram uma pessoa e após busca pessoal como preconiza o POP-Procedimento Operacional Padrão, da Polícia Militar do Estado de Goiás, o abordado informou que na quinta-feira de manhã, um outro indivíduo que era caseiro da propriedade fez contato via telefone e falou para retirar as armas da casa.Diante disso, o atual caseiro, levou as armas para a casa do primo de sua esposa, informando as equipes o local da casa.

No local informado, os Policiais Militares encontraram a esposa do primo do atual caseiro do primeiro imóvel rural, que informou às equipes que seu marido estaria na propriedade rural em que trabalha.

As equipes deslocaram até o local, onde o localizaram, e procederam a abordagem do indivíduo que questionado, informou que as armas estavam em seu quarto em cima do guarda roupas.

Após franqueada a entrada dos Policiais Militares, os mesmos localizaram no local informado as armas.Durante continuidade nas buscas em um bolso de um paleto, no mesmo móvel, localizaram dois recipientes com munições de calibres 22, 380, 44 e 38.

Na primeira chácara foram localizadas munições de calibre 38 e 380, assim como as capas de guarda do armamento.

Foram localizadas no primeiro imóvel (Silvânia): *05 munições calibre 38;
*02 munições calibre 380;
*04 capsulas calibre 44;
*02 capas de carabinas.

Foram localizadas no segundo imóvel:
*01 carabina calibre 44;
*01 Carabina calibre 22 com luneta e carregador; *01 Carabina de pressão 5.5 com luneta;
*01 Espingarda Galge 12;
*01 luneta de mira;
*173 munições calibre 22;
*08 munições calibre 44;
*04 munições calibre 38.

Foram apreendidos:

*04 armas longas;
*01 revólver;
*dezenas de munições;
*03 lunetas.

Dois indivíduos detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Anápolis, onde foram autuados em flagrante delito, com base no Artigo 12, da Lei 10.826/2003, foi arbitrada fiança no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), que foi paga e os autuados responderão o processo em liberdade.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.