OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 25 de janeiro de 2020

Já está hospedada no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc jovem, de 19 anos, que entrou com uma bomba na Rodoviária de Anápolis no final da tarde desta sexta-feira (24).

O caso, segundo consta no Boletim de Ocorrência, foi descoberto durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM) no local. É que quando os agentes passaram, ela ficou claramente desconfortável e se afastou, deixando uma bolsa rosa e o filho para trás.

Desconfiados, os policiais decidiram fazer uma abordagem e, em todo momento, a garota estava inquieta e falando palavras desconexas. Questionada se a bolsa rosa pertencia a ela, apenas confirmou.

Durante uma busca pessoal, a guarnição encontrou uma embalagem grande e a jovem se apressou em informar que se tratava de cerca de 5kg de explosivos. De imediato, foi montada uma força tarefa para isolar todo o local e afastar populares e curiosos.

Enquanto o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de Goiânia, era aguardado para identificar o artefato, a jovem contou que veio de Araguaína, no Tocantins, e que estava esperando uma ligação para entregar a ‘encomenda’ para um desconhecido de Anápolis.


Segundo ela, a bomba seria usada para explodir um banco no interior do estado.

Com os olhos roxos, a garota ainda alegou ter apanhado do ex-namorado há cerca cinco dias. Os policiais então acionaram um conselheiro tutelar, que levou o filho, de apenas três anos, para ficar sob a responsabilidade do órgão.

Encaminhada até a delegacia, ela contou que foi uma conhecida quem pediu para fazer o transporte e que receberia R$ 1.500 pelo serviço. A jovem afirmou nunca ter feito nada do tipo, mas que precisava do dinheiro para cuidar dos filhos.

Sem direito a fiança, a ‘mulher bomba’ está à disposição do Poder Judiciário e deverá responder por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.