OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Já comprou a sua camiseta do Bloco do ID 2020?Não?Então corra, garanta a sua, fique uniformizado, colabore com a organização do evento.

Estão sendo vendidas no Bar do Alemão (abaixo do hospital), em Silvânia, as camisetas do Bloco do ID 2020?

Já  comprou a sua?

Não?

Então corra, garanta a sua, fique uniformizado, colabore com a organização do evento e tenha uma ótima recordação desse dia único onde você vai se divertir em um ambiente familiar, seguro e de muito respeito.


Frente, camiseta do Bloco do ID 2020.

Costas, camiseta do Bloco do ID 2020.
Estão disponíveis vários tamanhos, para atender todos os gostos, e você só paga R$ 20,00 (vinte reais), a unidade.

O Bloco do ID 2020, se concentra em frente ao Estádio Caixetão, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, a partir das 18 horas, do dia 21/02/2020, uma sexta-feira, e pontualmente às 21h 30min, desce as principais avenidas de Silvânia, com a animação de trio elétrico, da Charanga do ID (composta por instrumentistas de sopro e percussão) e os bonecos do homenageado do ano e os bonecos dos homenageados dos anos anteriores, se concentrando em frente ao Malttus, na Praça do Rosário, no Centro.

O homenageado deste ano é o Médico e ex-prefeito de Silvânia, Dr.Jorge Ricardo Rezende Chadud.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.