Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados às 18h 40min, desta terça-feira, 12/05/2020, após o comparecimento na sede da unidade policial de uma mulher que relatou que estava conduzindo seu veículo pela Avenida Padre Leandro Caliman, na altura da sede da Polícia Militar, quando por causa de um desentendimento de trânsito um indivíduo que estava conduzindo um veículo RENAULT/SANDERO, cor prata, placas ONW-2484, começou a jogar seu veículo para cima de seu veículo.
O autor começou a xingar a vítima dizendo que iria dar um tiro nela.
A vítima rapidamente se dirigiu com seu veículo até a sede da Polícia Militar.
Diante dos fatos uma equipe da Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela cidade, momento em que o COPOM, foi acionado onde uma denúncia informava que um veículo e uma pessoa com a mesma característica havia acabado de executar uma manobra perigosa conhecida como "cavalo de pau", na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana) no Centro de Silvânia, quase atropelando a denunciante.
Dando continuidade ao patrulhamento intensificado, a equipe localizou o veículo e seu condutor na Avenida Pecuária, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, que ao visualizar a viatura jogou uma lata de cerveja no chão.Realizada a abordagem foram localizadas duas latas de cerveja cheias no banco do passageiro.
O autor P.M.C, apresentava sinais de embriaguez e coordenação motora alterada.
Desta forma, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde exames médicos confirmaram a embriaguez.
Em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de embriaguez ao volante (Artigo 306 do CTB), direção perigosa(Artigo 173 do CTB), falta de habilitação (Artigo 309 do C.T.B) e ameaça(Artigo 147 do C.P.B).
Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da Polícia Militar.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.