OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 30 de maio de 2020

Pai é preso em flagrante por crime sexual após filmar filha de 11 anos tomando banho.

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis da Central de Flagrantes de Catalão/9a Delegacia Regional de Polícia, na noite de ontem, (quinta-feira, 28), prenderam em flagrante pelos crimes de Exposição da Intimidade Sexual e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, um suspeito de 44 anos de idade.

Segundo a investigação, no início da noite de ontem, a vítima de 11 anos de idade (que mora com o genitor desde que a mãe falecera há cerca de 02 anos) com sua irmã, maior de idade, foram até Polícia Civil e comunicaram que durante o banho da criança, esta percebeu que o celular de seu pai, ora investigado, estava no bolso da calça gravando-a.

De imediato, o Conselho Tutelar e a equipe da Polícia Civil se deslocou até a casa do suspeito, onde o localizou e apreendeu o celular, o qual, ao ser analisado, Segundo a Polícia Civil foram encontrados na “lixeira” do mesmo diversos vídeos com datas variadas, inclusive dois deles com data de ontem (28), contendo imagens do banho da vítima. Em um deles, gravado em 23/05, o suspeito também havia registrado imagens da vítima, sua filha, nua durante o banho. Ainda durante as diligências, a equipe da Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito havia dito para familiares e vizinhos que se “perdesse a guarda da filha” faria mal à mesma.

Diante da situação de flagrância, o aparelho celular contendo os vídeos foi apreendido, o suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes Ameaça, intimidação sexual, violência (Maria da Penha) A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar, que a entregou aos cuidados da irmã adulta. O investigado possui diversas passagens policiais. Todos em situação de violência doméstica.

O aparelho celular será submetido a exame pericial e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Fonte: Zap Catalão

Reproduzido de Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.