OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Pecuarista Vianopolino e Médico Brasiliense foram fundamentais no socorro e salvamento da Garota Marina no acidente na GO-0139.

Um pecuarista vianopolino e um médico brasiliense que passavam pelo local do acidente ocorrido na noite de sábado, 09, na Rodovia Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro,  foram responsáveis pelo rápido importantíssimo socorro prestado a garota Marina Dolores de Souza Teixeira, de pouco mais de 1 ano de vida.
O pecuarista de Vianópolis, Alberto Rezende e o jovem médico brasiliense, Pablo Borges tiveram papel fundamental no socorro e salvamento da vida da pequena Marina.
Segundo relato de Alberto à reportagem do Correspondente Vianopolino, assim que parou para tentar ajudar de uma forma ou de outra, se aproximou do veículo em chamas e ouviu o choro da garota.
Em seguida, alertou as poucas pessoas que estavam no local que havia uma criança chorando.
No entanto, alguém disse que as pessoas que estavam no GM/Prisma já estavam mortas.
Pela segunda vez, Alberto ouviu novamente o choro da criança e com uma lanterna clareou a dois metros do carro em chamas e viu Marina caída ao chão.
Em ato contínuo, se aproximou um homem que lhe ajudou a socorrer a garota que estava com manchas de sangue no rosto e com a blusinha envolta no pescoço.
O homem que se aproximou era o jovem médico que trabalha no Samu de Brasília, Pablo Borges e que viajava para Caldas Novas para visitar familiares.
Usando o canivete de Alberto, Pablo cortou a blusa e colocou a garota em seu jaleco, levando para o Hospital de Vianópolis.
No hospital, a criança foi atendida pelo Médico Vianopolino, João Pedro Mesquita que contou com o importante auxílio de Pablo para realizar o atendimento inicial para salvar a vida de Marina.
Para João Pedro Mesquita, tanto o pecuarista Alberto Rezende como o médico Pablo Borges foram fundamentais para que a garota Marina fosse salva e não viesse a morrer, uma vez que as chamas do veículo, segundo relato de Alberto, estavam a cerca de dois metros da mesma.
Para João Pedro, eles são heróis de uma tragédia que abalou uma família e toda a comunidade vianopolina.
Com certeza, Marina vai se recuperar e, muito breve, estará de volta no convívio com seu pai e demais familiares.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino. 
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.