Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Francione e Soldado Bacelar, acionados na manhã da última terça-feira, 05/05/2020, via celular funcional da viatura, por uma vítima de agressão que pedia socorro, pois seu ex-companheira teria invadido sua residência e a ameaçada de morte, só não aconteceu o pior pois a vítima se trancou em um quarto.
De imediato a equipe da Polícia Militar chegou no local e de posse das características do autor intensificaram o patrulhamento logrando êxito em abordar o autor que indagado sobre o fato, confessou que invadiu o imóvel de sua ex-companheira por motivo de ciúmes.
Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde ficou recolhido e a disposição das autoridades judiciárias das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.