OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 8 de agosto de 2020

Bombeiros Militares de Silvânia prestaram primeiros atendimentos a motociclista com fratura exposta, vítima de acidente com veículo na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, e a ciclista em estado grave vítima de acidente com veículo ocorrido no anel viário de Gameleira de Goiás, fatos ocorridos no início da manhã e no início da noite deste sábado, 08/08/2020.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na viatura URS-17, em equipe composta pelo Sargento Leandro, Cabo Flávio e Soldado Kaic, foram acionados às 18h 36min, deste sábado, 08/08/2020, e deslocaram até o cruzamento da Avenida Dom Bosco com a Rua 1, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na altura da feira coberta, acima do Estádio Caixetão, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a um motociclista do sexo masculino, 20 anos, vítima de acidente com um veículo.


Ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima, deitada em decúbito ventral, ainda com o capacete, consciente, verbalizando, apresentando fratura exposta de membro inferior esquerdo, com hemorragia.

Realizado os primeiros atendimentos com contenção do sangramento foi feito o Protocolo de Trauma, em seguida, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Outro acidente com vítima em estado grave na zona urbana de Gameleira de Goiás, no início da manhã deste sábado


Acionados às 07h 30min, da manhã deste sábado, a mesma equipe do Corpo de Bombeiros de Silvânia na URS-17, se deslocou até o anel viário de Gameleira de Goiás, onde prestaram os primeiros atendimentos a um ciclista vítima de acidente envolvendo carro e bicicleta, o condutor da bicicleta, sexo masculino, 20 anos, foi encontrado deitado em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando escoriações pelo corpo e traumatismo crânio encefálico grave.

Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada com destino ao HUANA- Hospital de Urgências de Anápolis. Na altura da região conhecida como Venda da Divisa, vítima atransferida para uma unidade do SAMU com médico, USA-01.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.