OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 2 de agosto de 2020

Motociclista que sofreu queda, socorrido por Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, após cachorro atravessar na frente da motocicleta, fato ocorrido no final da tarde deste domingo, 02/08/2019, na Avenida Dom Bosco, em frente ao Forum, sentido Centro.

Um motociclista foi socorrido por Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, no final da tarde deste domingo, 02/08/2020, depois de sofrer uma queda da motocicleta ao atropelar um cachorro que atravessou em sua frente, fato ocorrido na Avenida Dom Bosco, em frente ao Forum, na pista sentido Centro.

Inicialmente o SAMU teria sido acionado, todavia, com a demora na liberação da equipe pela regulação na Região Metropolitana de Goiânia.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Silvânia, que também havia sido acionada realizou o atendimento a vítima que após receber o Protocolo de Trauma, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, com suspeita de fratura em membro inferior.
O cachorro com suspeita de fratura em uma das patas, foi resgatado posteriormente e seria medicado.

Situação serve de reflexão para aqueles que covardemente abandonam animais a própria sorte para passarem por sede, fome, frio, maus tratos e perambulando pelas vias públicas da cidade.

Por outro lado, a situação serve de alerta para aqueles que possuem seus animais, porém, não praticam a posse responsável, mantendo seus cães e gatos soltos nas ruas, ou sem conduzi-los com uma coleira e guia.

Reflexão maior deve ser feita ao votar nos candidatos a prefeito e vereadores nas eleições que se aproximam.E dever do cidadão também cobrar por políticas públicas para os animais em situação de rua de Silvânia.Exigindo ações como castrações coletivas; atendimento para animais atropelados e feridos, conscientização sobre o respeito aos animais.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Gracas à Deus meu filho Daniel só fraturou o pé e o cachorrinho que causou o acidente será hoje ainda atendido pelo hospital veterinário aqui em Goiânia. Que breve eles fiquem bem. Que assim seja.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.