OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 15 de agosto de 2020

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia acionados no final da tarde deste sábado, 15/08/2020, para atendimento a duas ocorrências distintas, uma de incêndio em residência e outra de colisão motocicleta com cavalo, fatos ocorridos na zona urbana de Silvânia.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, deram atendimento a duas ocorrências distintas na zona urbana de Silvânia, no final da tarde deste sábado, 15/08/2020.

Na primeira, após serem acionados às 16h 18 min, na viatura ABS-20, se deslocaram até a Rua Águas Clara, no Bairro Pedrinhas, para darem combate a um incêndio em residência.

Ao chegarem no local, se depararam com o incêndio já exinto por populares.Coube a guarnição o trabalho de rescaldo. O local ficou sob custódia do vizinho, uma vez que a residência estava sozinha e o morador no trabalho.

Na segunda ocorrência, após serem acionados às 17h 18min, se deslocaram até a Avenida Dom Bosco, onde deram atendimento a uma ocorrência de colisão de motocicleta com um cavalo.
Ao chegarem no local, se depararam com a vítima em decúbito dorsal, consciente,  orientada, apresentando fratura fechada de clavícula esquerda. Foi imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde ficou sob custódia médica.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.