O Policial Civil Salomão, juntamente com o Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 31/5/2023, no Setor Jardim América, em Goiânia, a prisão de Clemival Leão Vasques, 53 anos, dando cumprimento à Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Silvânia, pelo crime de estelionato, tipificado no Artigo 171, do Código Penal Brasileiro.
O preso se passava por membro de associações ligadas a Polícia Militar e a Polícia Federal, para aplicar golpes na população, dizendo que falava em nome das associações para "arrecadar" dinheiro.
Em Silvânia, o autor tentou aplicar o golpe em uma vítima dizendo que representava uma associação ligada a Polícia Militar e depois disse que representava uma associação ligada a Polícia Federal, para subtrair dinheiro. Desconfiada, a vítima ao fazer perguntas para o autor pelo WhatsApp, o mesmo ironizou dizendo que a pessoa era "otária e que isso não daria nada para ele".
Clemival Leão Vasques, 53 anos. Foto:Reprodução/Portal 6 Anápolis. |
O autor, com histórico de passagens criminais por estelionato, já havia sido preso outras vezes aplicando o mesmo golpe que tentou aplicar em Silvânia.
Após o cumprimento do mandado, Clemival Leão Vasques, foi conduzido para o Centro de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde encontra-se, recolhido.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.