OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Mulher presa, autuada e recolhida na Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona, após ser flagrada conduzindo motocicleta com sinal identificador de veículo adulterado, em Silvânia.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura-513738, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, nesta quinta-feira, 25/5/2023, visualizaram uma motocicleta de placa OGP-7641, que visivelmente apresentava lacre rompido.

De imediato foi dado sinal de parada por meio do dispositivo sonoro da viatura, para averiguação, momento em que a condutora foi identificada por Ângela Maria Alves de Roma. Foi constatado que a condutora possui CNH - Carteira Nacional de Habilitação, todavia, o documento se encontra atrasado, desde o ano de 2014.


Ao verificar a motocicleta foi constatado que além do lacre estar rompido, o chassi está cortado e a placa faz menção a uma motocicleta KASINSKI/COMET 150, de cor preta , diferentemente da moto abordada, que é uma HONDA/FAN 125, de cor vermelha, e ao verificar o número do motor, constou no sistema, uma motocicleta HONDA/150 TITAN, de cor azul. 

No ato da abordagem, a condutora tentou evadir, deixando a moto para trás, dizendo que poderia ser levada que depois compraria outra.Posteriormente, informou aos Militares que possui a motocicleta a aproximadamente 2 (dois) anos, tendo adquirido a mesma quando residia em uma fazenda na região da Água Branca.

Diante dos fatos, a motocicleta juntamente com a condutora, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentadas ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo a autora, autuada em flagrante delito com base no Artigo 311, § 2°, inciso III. do Código Penal Brasileiro, pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo.

Na sequência, a autora foi conduzida para a Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona, onde se encontra, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

CURTA E SIGA A PÁGINA DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE , NO FACEBOOK , E TAMBÉM FIQUE ATUALIZADO COM AS LIVES (VÍDEOS AO VIVO ) QUE PODERÃO SER PRODUZIDOS E VISUALIZADOS A QUALQUER MOMENTO.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO REPRESENTAM NECESSARIAMENTE O PENSAMENTO DO BLOG. 

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ MAIS DE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.