Enquanto o prefeito gasta rios de dinheiro dos cofres públicos Silvanienses, para realizar a exposição agropecuária, no esquecido e só lembrado em época de festa, Bairro São Sebastião, as necessidades pontuais da cidade, bem como do município, vão ficando para trás.
Obras malfeitas, obras descartáveis, obras inacabadas, obras superfaturadas, servem de moldura para o espetáculo do pão e circo oferecido nesta quarta-feira, 31, até o domingo 4/6/2023, em nossa cidade.
Ao tempo em que o espaço com o esqueleto (que enferrujado e recebe infiltrações durante as chuvas) da inacabada escola do Bairro São Sebastião, será absurdamente usado na referida exposição agropecuária.Algo surreal, que passa por cima e joga na lama valores como caráter, ética, honra, respeito.
Residências invadidas por enxurradas em pontos distintos da cidade e nada é feito.
Meio fios e sarjetas construídos com dinheiro público se desmanchando no apertar da mão. Para onde foi o dinheiro?
Vergonhoso tomar conhecimento que produtores rurais tiveram que reformar com os próprios recursos estradas na Região do Olhos d'água.
Escandaloso e vergonhoso um administrador público ter que se submeter a chantagens de mercenários que antes o atacavam agora bebem e comem a sua mesa.
Ao invés de investir nas necessidades da zona urbana e da zona rural, o atual prefeito e seus fiéis escudeiros, investem em uma festa de cinco dias na tentativa de alienar o cidadão Silvaniense para que ele possa ser reeleito nas eleições municipais de 2024, não por investimentos em infraestrutura, conservação das edificações públicas, urbanização e reconstrução de ruas e avenidas, conservação de estradas, saúde pública de qualidade, enfim, retorno dos direitos e impostos pagos pelo cidadão.
VEJA VÍDEO CLICANDO SOBRE A IMAGEM ABAIXO:
Enquanto isso, o cidadão honesto, trabalhador, pagador de seus impostos em dia, que derrama seu suor diariamente e com muita dificuldade consegue comprar seu tão sonhado primeiro veículo é vítima da ausência do poder público, ao ter a roda e o pneu de seu veículo danificados por conta de bloquetes soltos, e em pé, em um dos vários pontos que apresentam esse problema no contorno da Praça do Rosário, no centro de Silvânia.
Até quando a realização de uma festa terá mais prioridade do que a manutenção da alimentação de crianças em creches?
ATÉ QUANDO O ELEITOR SILVANIENSE SE DEIXARÁ ENGANAR POR ESSE TIPO DE GENTE?
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.