Lucas Antônio Pereira Neto era foragido por romper a tornozeleira; ele teria atirado contra policiais durante abordagem e foi baleado.
Um homem identificado como Lucas Antônio Pereira Neto, de 39 anos, morreu durante um confronto com equipes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) da Policia Militar de Goiás na noite de quinta-feira (17), em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. O caso aconteceu na Rua Joaquim Dias dos Santos, no setor Zulmira Santinone.
De acordo com a Polícia Militar, Lucas era foragido da Justiça e investigado por integrar uma organização criminosa, além de realizar ameaças a rivais na cidade. Durante a tentativa de cumprimento de mandado de prisão, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que saiu armado da residência. Houve revide, e ele acabou sendo atingido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Lucas foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. No interior da casa, os militares encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida, além de um revólver calibre .38 e um cartão bancário. A polícia informou ainda que o suspeito havia publicado vídeos nas redes sociais ostentando o rompimento do equipamento de monitoramento.
A Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil estiveram no local para os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
![]() |
(Foto: Reprodução/Diário X) |
Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.