A Delegacia de Polícia Civil de Silvânia em decorrência de uma denúncia anônima, deflagrou na tarde desta terça-feira, 29/04/2025, diligências para apurar a conduta de um indivíduo que estaria oferecendo objetos com possível origem ilícita nas proximidades do Posto Petrobras, localizado na Av. Dom Bosco.
![]() |
A.F.L, preso pela Polícia Civil de Silvânia, após furtar bens da mãe idosa, que encontra-se, internada em asilo. |
No local, a equipe policial identificou o suspeito como A.F.L, um usuário de drogas, conhecido das forças policiais. Inicialmente, nenhum objeto foi encontrado em sua posse. Ao ser questionado, A.F.L. confessou ter subtraído diversos eletrodomésticos da residência de sua mãe, a senhora M.D.A.L., que se encontra internada no Asilo Municipal, e que havia vendido os bens a um homem identificado como E.P.P.
Em diligência na residência de E.P.P., os itens foram localizados. E.P.P. alegou desconhecer a origem ilícita dos mesmos.
Em consulta aos sistemas policiais, constatou-se que havia uma solicitação de Medida Protetiva de Urgência contra A.F.L., expedida em favor de sua mãe, determinando seu afastamento do lar e a proibição de aproximação e contato o que torna a situação ainda mais absurda.
Diante dos fatos, considerando que A.F.L. subtraiu os bens de sua mãe, aproveitando-se de sua vulnerabilidade em razão da internação, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de furto e posteriormente conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia.
A Polícia Civil de Silvânia reitera seu compromisso com a apuração de todos os crimes e a proteção da população, especialmente em casos que envolvem a vulnerabilidade de idosos.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.